Violência

Homem é preso em flagrante por estupro no Setor Garavelo B, em Goiânia

Alexon Carvalho de Oliveira, de 37 anos, já tem passagens na polícia por roubo, tráfico, estelionato e tentativa de homicídio




Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (19) no momento em que tentava estuprar uma mulher no Setor Garavelo B, na região Sudoeste de Goiânia. Alexon Carvalho de Oliveira, de 37 anos, ainda bateu e mordeu a vítima.

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Alexon perseguiu a mulher, de 39 anos, pelas ruas do Setor Garavelo, e a levou para um lote baldio. No local, ele tentou estuprar a vítima, que gritou, e os moradores da região acionaram a Polícia Militar.

Os policiais militares chegaram instantes depois e encontraram o homem e a mulher nus.  A vítima, conforme a PM, estava com diversas lesões no rosto e no pescoço. 

Ainda de acordo com a Deam, Alexon começou a bater e a morder a mulher quando ela começou a gritar por socorro. A vítima foi ouvida e encaminhada para o Hospital Materno Infantil.

Alexon, que já tem passagens na polícia por roubo, tráfico, estelionato e tentativa de homicídio, foi preso e será indiciado por estupro.

Tópicos