Violência

Homem é preso em flagrante após esfaquear mulher na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro

O homem, identificado como Matheus da Silva Santos, de 21 anos, tentou fugir com a chegada dos policiais militares, mas foi alcançado e preso.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 21/08/2019 às 14:45:58

Mulher foi esfaqueada na pista sentido Centro da Avenida Brasil (Foto: Reprodução)
Mulher foi esfaqueada na pista sentido Centro da Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 23 anos, foi esfaqueada na tarde desta terça-feira, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Matheus da Silva Santos, de 21 anos, tentou fugir com a chegada dos policiais militares, mas foi alcançado e preso.

Segundo o relato de testemunhas, Matheus teria roubado o celular da vítima e aplicado golpes com faca logo em seguida. O homem só parou de esfaquear a mulher com a chegada da PM. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra toda a ação.

De acordo com o jornal O Dia, o homem tentou fugir, pulando num valão na Avenida Guanabara, mas foi pego pelos policiais militares. A vítima e o agressor foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Os dois foram atendidos e liberados no mesmo dia.

A Polícia Civil informou que Matheus foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de roubo qualificado, devido às lesões da vítima.