Da Redação
Do Mais Goiás

Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de homicídio, em Goiânia

De acordo com a PM, o crime aconteceu no Jardim Guanaraba, no último sexta-feira (31). Ainda não se sabe a motivação do crime

Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de homicídio, em Goiânia
Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de homicídio, em Goiânia

Um jovem, de 21 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido, na noite do último sábado (1º/2), suspeitos de assassinarem um homem a tiros no Jardim Guanabara, em Goiânia. De acordo com Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido na última sexta-feira (31/01).

Ainda de acordo com a corporação, após terem conhecimento do caso, os policiais fizeram diligências e encontraram os suspeitos. Eles confessaram o crime aos policiais, mas q corporação não informou a motivação. Os revólveres calibre .38, usados no crime, foram apreendidos.

O jovem tem passagens por tráfico, associação criminosa, porte de arma de fogo, homicídio e ocultação de cadáver. Ele estava solto desde abril do ano passado. Já o adolescente já possui antecedentes por furto. Ele completa 17 anos no próximo dia 8.

Ambos foram levados à Central de Flagrantes. O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O adolescente responderá por atos análogos aos mesmos crimes.

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500