Do Mais Goiás

Homem é preso com R$ 1 milhão em cocaína na capital

Foram encontrados 48 tabletes da droga, além de armas de uso restrito. Prisão decorre de patrulhamento no Anel Viário, próximo à GO-040

Cocaína e armas foram apreendidas

Um homem foi preso em flagrante com 48 tabletes de cocaína na tarde deste domingo (25) no Setor Garavelo B, em Goiânia. Além da droga, avaliada em R$ 1 milhão, foram apreendidas ainda uma carabina americana, modelo M1, calibre .30 e um fuzil de air soft.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) fazia patrulhamento no anel viário, próximo à GO 040, quando avistou um veículo em atitude suspeita. O condutor, Haiuter Araújo, de 34 anos, estava com um tablete de cocaína no carro, encontrado durante busca veicular.

Ele revelou aos policiais que teria mais tabletes do entorpecente em uma residência próxima. O suspeito então levou a equipe do CPE até o local, onde foi encontrada o restante da droga, bem como as armas.

Haiuter foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Se condenado, pode pegar entre seis e 21 anos de prisão.