Ousadia

Homem é preso com quase 50 quilos de cocaína em caminhão na BR-364, em Jataí

De acordo com a PRF, a droga estava escondida dentro de um fundo falso no assoalho do veículo. Homem foi encaminhado à Central de Flagrantes


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 16/07/2019 às 15:55:16

Droga veio de Várzea Grande  (MR) e seria distribuída em Jataí (Foto: Divulgação/PRF)
Droga veio de Várzea Grande (MR) e seria distribuída em Jataí (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (16), ao transportar cerca de 50 quilos de cocaína em um caminhão na BR-364, próximo à Jataí, no Sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o droga era carregada em um caminhão e o homem apresentou muito nervosismo na abordagem policial.

Ainda segundo a corporação, ele se apresentou como empresário gráfico. E disse que iria até Jataí para negociar serviços do ramo. Porém, não soube informar os contatos ou o local de onde encontraria os parceiros comerciais.

Após fiscalização, os agentes encontraram 47 tabletes de cocaína escondidos em um fundo falso no assolho do porta-malas. O homem, então, afirmou que receberia R$ 2 mil pelo serviço e alegou que o pegou o veículo em Várzea Grande (MT) e que a carga seria entregue em Jataí. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.