DROGAS

Homem é preso com maconha, cocaína e crack no DF

Cães da PRF detectaram o montante da droga escondida. Foram apreendidos 70 quilos de maconha, 150g de cocaína e 30g de crack


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 19/10/2020 às 08:19:46

(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

Na tarde do último domingo (18) um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Recanto das Emas, Distrito Federal (DF). A prisão foi realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que afirma que o suspeito estava com maconha, cocaína e crack.

De acordo com a corporação, os policiais abordaram um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Natal, Rio Grande do Norte. Após revista no compartimento de bagagens do veículo, os cães da PRF detectaram o montante da droga escondida em duas malas.

Ao todo, foram apreendidos 70 quilos de maconha, 150g de cocaína e 30g de crack.

O homem disse para a corporação que receberia R$2 mil para entregar as substâncias em Itaberaba, no Estado da Bahia. Aos policiais, ele afirmou ainda ser auxiliar de serviços gerais e estar desempregado.

Após receber voz de prisão por tráfico de drogas, o indivíduo foi encaminhado, junto com as substâncias, para a 27ª Delegacia de Polícia Civil, no Recanto das Emas.

Homem é preso com 70 quilos de maconha no Recanto das Emas, DF

(Foto: PRF)