DROGAS E REMÉDIO

Homem é preso com maconha, cocaína e crack em Águas Lindas

Com o suspeito, ainda foram apreendidas duas balanças de precisão e 158 comprimidos de Rohypnol, um medicamento tranquilizante


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/09/2020 às 15:24:35

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Por volta das 16h30 da última quarta-feira (16) um homem foi preso com várias porções de drogas em Águas Lindas de Goiás, município a 203 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão foi em decorrência a um patrulhamento no Setor Coimbra, após denúncias anônimas de que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Segundo a PM, uma equipe policial avistou o homem em atitude suspeita que, ao ver a viatura, correu para se esconder. Durante a fuga, o suspeito jogou uma sacola em um lote baldio. Quando os policiais abordaram o indivíduo, não encontraram nada na revista pessoal.

Contudo, a sacola arremessada pelo homem continha 228 porções de maconha, já embaladas para venda. Em varredura pelo local, os policiais encontraram ainda 22 pinos de cocaína, uma grande porção de crack e duas balanças de precisão escondidas nas moitas de capim.

A PM encontrou também 158 comprimidos de Rohypnol, um medicamento tranquilizante. O homem e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Águas Lindas.