Do Mais Goiás

Homem é preso com dinheiro e doces furtados de padaria, em Goiandira; vídeo

Estabelecimento teve diversos itens quebrados e parte dos alimentos jogados pelo chão

Preso suspeito de furtar uma padaria em Goiandira. Padaria teve diversos itens quebrados e alimentos jogados pelo chão
Estabelecimento teve diversos itens quebrados e parte dos alimentos jogados pelo chão (Foto: Divulgação/PC)

Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de furtar uma padaria na cidade de Goiandira, no Sul do estado de Goiás. Segundo a Polícia Civil, após o crime, o estabelecimento ficou destruído, com diversos itens quebrados e parte dos alimentos jogados pelo chão. A prisão ocorreu na manhã de segunda-feira (7), na casa do investigado. O caso foi registrado por câmeras de segurança que auxiliaram na identificação do detido.

Nas imagens, é possível ver o momento em que, da janela, o homem observa o que existe dentro da padaria. Em seguida, ele invade o estabelecimento e subtrai os itens. Momentos depois, o suspeito passa novamente pela janela e foge.

Com ajuda de câmeras de segurança, as equipes das delegacias de Goiandira e Cumari identificaram o suspeito. Com ele, os policiais apreenderam parte do dinheiro subtraído, parte dos alimentos furtados, como doces, pirulitos e balas; a roupa utilizada no crime e uma munição calibre 22.

Agora preso, o homem está à disposição da Justiça e deverá responder por crimes de furto qualificado, dano e posse ilegal de munição.

Preso suspeito de furtar e causar dano à padaria em Goiandira (Foto: Divulgação/PC)