Do Mais Goiás

Homem é preso com 30 baterias furtadas de torres de celular em Aparecida

Homem preso disse à polícia que só guardou a mercadoria que resultou do furto

A Polícia Militar (PM) recuperou, na manhã desta terça-feira (1), em Aparecida, 30 baterias utilizadas em torres de telefonia celular, 17 - Homem é preso com 30 baterias roubadas em Aparecida
Homem é preso com 30 baterias roubadas em Aparecida (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) recuperou, na manhã desta terça-feira (1), 30 baterias utilizadas em torres de telefonia celular, 17 carcaças do mesmo material, 14 tampas das baterias (todas roubadas) e várias ferramentas industriais utilizadas para prática do crime. Um homem foi preso, mas ele disse que apenas guardava os objetos para o responsável pelo furto. O caso aconteceu em Aparecida, na região metropolitana de Goiânia.

Os policiais receberam informações de que baterias de alto custo furtadas estavam sendo guardadas na Chácara São Pedro. Quando os agentes chegaram no local, eles encontraram o lote coberto com uma lona branca e todos os objetos citados acima.

No local, um homem foi abordado, mas ele disse que não era o dono das baterias. Ele informou que receberia R$ 100,00 para guardá-las e que todo o material pertencia a outra pessoa. De toda forma, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Aparecida para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da Polícia Militar (PM)