PASTA BASE

Homem é preso com 15 quilos de cocaína em Jataí; vídeo

Suspeito tinha se escondido em um motel e deixado veículo com pasta base no estacionamento de um posto de combustíveis


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/10/2020 às 08:36:41

(Foto: PM)
(Foto: PM)

Um homem foi preso na última quinta-feira (15) em Jataí, a 327 quilômetros de Goiânia, com cerca de 15 quilos de cocaína que estavam escondidos no veículo em que conduzia. A ação foi realizada por policiais do Comando de Operações de Divisas (COD).

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia anônima de que um carro carregado de droga havia acabado de entrar na cidade. O denunciante apontou que o condutor tinha se escondido em um motel da região e deixado o veículo no estacionamento de um posto de combustíveis.

Diante das informações e com as características do homem, os policiais do COD efetuaram as buscas nos motéis da região, encontrando o suspeito. Durante a busca no carro apontado, agentes localizaram 15 quilos de pasta base de cocaína escondidos em um compartimento próximo ao tanque de combustível.

O indivíduo assumiu para a polícia ser o proprietário da droga, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jataí. A droga e o carro usado pelo suspeito foram apreendidos.

Um vídeo gravado pelo COD mostra a droga sendo retirada do automóvel.