FolhaPress

Homem é preso após tentar invadir casa de Ariana Grande armado

Segundo o TMZ, o suspeito pediu inicialmente para ver a cantora

Homem é preso após tentar invadir casa de Ariana Grande armado
Ariana Grande (Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos foi preso após tentar invadir a casa de Ariana Grande, 28, em Hollywood Hills, Los Angeles. A informação é do TMZ.

A ocorrência aconteceu na madrugada da última sexta (2). Segundo o site, o suspeito pediu inicialmente para ver a cantora. Como o segurança da artista disse para ele ir embora, o homem puxou uma faca e tentou entrar na casa. A polícia foi chamada e ele, preso.

Não foi divulgado se Ariana Grande estava na casa quando a tentativa de invasão aconteceu.

De acordo com o TMZ, a cantora entrou com um pedido de ordem de restrição temporária para que o suspeito não se aproxime dela, e um juiz teria concedido a solicitação até a audiência sobre o caso.

Ariana Grande se casou em segredo

Ariana Grande e Dalton Gomez agora estão casados. Os dois teriam trocado votos em segredo no último final de semana de junho, na mansão da cantora, em MontecitoCalifórnia, na presença de alguns poucos convidados.

As informações são do site TMZ.

De acordo com a publicação, não houve uma cerimônia formal. Ariana Grande e Dalton Gomez apenas trocaram os votos de uma maneira informal.

Ariana e Dalton estavam noivos desde o Natal do ano passado. A cantora mostrou o anel de noivado no Instagram, uma aliança de diamante e pérola avaliada em aproximadamente R$ 3,9 milhões.

Os dois teriam se conhecido quando Dalton ajudou a cantora a comprar a mansão onde mora atualmente. O imóvel pertencia à apresentadora Ellen DeGeneres.

+ Ariana Grande ganha bicicleta vegana de presente de casamento: LEIA