Cidades

Homem é preso após ser reconhecido por vítimas de estupro, em Rio Verde

O acusado estava na região dos residenciais Martins, Veneza e Maranata há alguns dias


Bárbara Zaiden

Do Mais Goiás | Em: 15/12/2018 às 10:12:23


Os estupros e a tentativa de estupro teriam ocorrido nos dias 2, 4 e 12 deste mês, quando o acusado estava em regime semi-aberto (Foto: Divulgação/CIPM)
Os estupros e a tentativa de estupro teriam ocorrido nos dias 2, 4 e 12 deste mês, quando o acusado estava em regime semi-aberto (Foto: Divulgação/CIPM)

Um homem foi preso suspeito de estupro na noite desta sexta-feira (14) em Rio Verde, no Sul de Goiás. Ele foi reconhecido por três vítimas e agora está na Casa de Prisão Provisória da cidade. Além disso, Cleudson Pereira da Conceição estava em regime semi-aberto e há dois dias não havia voltado para a prisão.

No dia 3 de dezembro uma das vítimas sofreu uma tentativa de estupro. Nos dias 4 e 12 do mesmo mês outras duas mulheres foram estupradas por ele. Em todos os casos o Boletim de Ocorrência já havia sido registrado.

Segundo a 19ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CIPM /CPE), que realizou a prisão, Cleudson foi encontrado escondido no fundo de uma residência no Bairro Martins. Antes que ele fosse encontrado, vários moradores já estariam nas ruas, exaltados, pedindo por justiça.

Ainda de acordo com a PM, o acusado estava na região dos residenciais Martins, Veneza e Maranata há alguns dias e possivelmente teria cometido outros crimes além dos estupros, como pequenos furtos.