DETIDO

Homem é preso após roubar casa de major da PM, no DF

Três homens armados invadiram e levaram da residência vários objetos e dois veículos. Dois homens continuam foragidos


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/08/2019 às 14:57:19

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

No último sábado (10) a residência de um major reformado, localizada na região Vicente Pires, no Distrito Federal (DF), foi invadida por três homens armados. De acordo com a a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) eles foram violentos e roubaram diversos objetos como roupas, televisores e notebooks, além de um Honda Fit prata e uma Hillux SW4.

Por meio do serviço de rastreamento do veículo roubado, a polícia o localizou em um lote baldio no Setor Mansões Imperatriz. Ao notar a presença da polícia, o suspeito M.L.S., que estava por perto, entrou pra dentro de casa.

“Efetuamos a abordagem ao indivíduo, que negou ter participado do roubo. Porém, ele entrou em contradição várias vezes e acabou nos informando onde encontraríamos os autores, objetos roubados e veículo”, lê-se na ocorrência. A corporação foi até o endereço relatado, no Setor Mansões Camargo. O Honda Fit e os objetos roubados foram encontrados.

Segundo a PM, os outros homens suspeitos de participar do roubo não foram encontrados. M.L.S. foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e autuado em flagrante. Os veículos e objetos roubados foram restituídos à vítima.

(Foto: Divulgação/PM)