Homem é preso após perseguição policial

O homem parou após ter o carro atingido por tiro e bater em mureta do viaduto na BR-060





//

Uma perseguição policial acabou com um homem preso no final da tarde desta segunda-feira (05/01) na BR-060, em frente ao Posto Tabocão, na saída para Abadia de Goiás, na região Noroeste da Capital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a perseguição teve início quando uma viatura avistou o motorista de um VW Golf prata em atitude suspeita. Os policiais fizeram o levantamento dos dados do veículo e viram que ele era roubado.

Os PMs fizeram o acompanhamento e assim que o motorista percebeu que ele estava sendo seguido, empreendeu fuga em alta velocidade. O Graer também foi acionado e participou do acompanhamento. Os policias que estavam na viatura efetuaram alguns disparos no veículo tentando forçar o motorista a parar.

A perseguição chegou ao fim assim que o suspeito entrou na BR-060. Ao ter o carro atingido pelos disparos, o motorista perdeu o controle da direção, bateu na mureta do viaduto e parou. Logo em seguida os policiais se aproximaram e efeturam a prisão do rapaz que não reagiu.

Ele foi encaminhado para o Distro Policial da região.

vídeo enviado pelo leitor Georlan

Aguarde mais informações!