Cidades

Homem é preso após matar morador de rua a predradas no Setor Coimbra

Antônio José Pereira confessou o crime e disse ter matado por causa de drogas




A morte de um morador de rua na manhã desta quarta-feira (9) chocou os comerciantes do Setor Coimbra, em Goiânia. Uilho Duarte Teixeira, de 42 anos, foi encontrado com a cabeça esmagadada na área externa de um restaurante, local onde costumava dormir.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu imagens de segurança do local. Logo eles identificaram o autor do homicídio como Antônio José Pereira, de 42 anos, um velho conhecido dos policiais da região.

Antônio foi localizado a cerca de dois quilômetros do local do crime. Ele foi preso e confessou aos policiais militares ter matado o homem por causa de drogas. “Ele disse que tinha tido uma desavança com ele ontem a noite e quando foram dormir – eles dormiam no mesmo local – ele levantou de madrugada, o homem estava dormindo ainda, e ele deu tijoladas e pedradas na cabeça dele”, relatou o subtenente Ribeiro.

Mesmo com a prisão em flagrante, Antônio não demonstrou nervosismo ou apreensão ao ser encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Experiente, ele já tem passagens na polícia por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo a mão armada. Dessa vez, ele será autuado por homicídio qualificado com requintes de crueldade.