Fanfarrão

Homem é preso após furtar dinheiro de chácara, lanchar e jogar comida no chão, em Anápolis;

Além de furtar R$ 800 em dinheiro e ferramentas, o autor danificou a rede elétrica da chácara


Rafael Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 09/10/2019 às 09:49:50

Preso por furto em propriedade rural de Anápolis (Foto: PM-GO)
Preso por furto em propriedade rural de Anápolis (Foto: PM-GO)

Um senhor de idade, dono de uma propriedade na zona rural do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), teve objetos e dinheiro furtados de sua casa no último sábado (5). Dias depois encontrou o autor dos furtos novamente em sua residência, comendo, bebendo e jogando comida no chão. A vítima chamou a Polícia Militar imediatamente. Mesmo tentando fugir, o suspeito foi preso.

O autor dos furtos portava várias ferramentas no momento da prisão: ferramenta cavadeira manual, duas garrafas térmicas, um maçarico, duas chaves de boca, duas chaves de fenda e uma lâmina de serra. Além de furtar R$ 800 em dinheiro, que estavam escondidos no guarda roupas da vítima, o autor danificou a rede elétrica da chácara.

O inusitado ficou na refeição preparada pelo suspeito, identificado como E.P.D.S, que comeu vários itens da geladeira da vítima e após estar satisfeito, jogou as sobras no chão.

Diante da materialidade dos fatos, o suspeito foi levado à Central Geral de Flagrantes de Anápolis, onde foi autuado por Furto.