Violência

Homem é preso após estuprar jovem e agredir bebê, em Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria estuprado a jovem na frente da bebê e, em seguida, roubado seu celular; autor foi levado para o 4º DP de Aparecida


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 07/05/2019 às 10:29:19

4º DP Aparecida de Goiânia (Foto: Redes Sociais / Facebook)
4º DP Aparecida de Goiânia (Foto: Redes Sociais / Facebook)

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (6), após estuprar uma jovem e agredir a filha dela, de 1 ano, no Setor Terra Prometida, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações preliminares obtidas com da Polícia Civil (PC), o autor teria invadido a casa da vítima e roubado seu celular. O suspeito foi identificado com auxílio de imagens de câmeras de segurança.

De acordo com a corporação, Jhonatan Alves, de 24 anos, teria seguido a vítima pela rua enquanto ela voltava do mercado. Ao chegar na entrada da residência da moça, ele a ameaçou com uma faca e adentrou a propriedade.

Lá, de acordo com a polícia, o suspeito a estuprou. O autor ainda agrediu a filha da vítima, um bebê de 1 ano, numa tentativa de silenciá-la uma vez que ela chorava ao presenciar a violência sexual praticada contra a mãe. Jhonatan fugiu quando percebeu que o marido da vítima tinha chegado.

O casal acionou a Polícia Militar (PM), que teve acesso a imagens de câmeras de segurança localizadas nas proximidades. Com as características do suspeito, os agentes foram capazes de encontrar o homem no Setor Pontal Sul, também em Aparecida. Ele foi preso em flagrante por roubo, estupro e agressão.

Ele foi encaminhado para o 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia. Posteriormente, será levado para o 5º DP por ser o responsável pela região onde o crime ocorreu. Caso será investigado pelo delegado Carlos Levergger.

Segundo a PC, a moça e a criança passaram por exames de corpo de delito. O resultado dos laudos deverá ser incluído na investigação.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo