Tentativa de homicídio

Homem é preso após esfaquear namorada, irmão e cunhada em Trindade

Conforme a PM, autor teria ficado com ciúmes da companheiro com o seu irmão e acreditava que ambas tinham caso; vítimas foram levadas para o Hugol


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 24/06/2019 às 12:34:22

Menino foi levado pelos bombeiros para o Hugol (Foto: Reprodução/Google Imagens)
Menino foi levado pelos bombeiros para o Hugol (Foto: Reprodução/Google Imagens)

Um homem foi preso, na noite deste sábado (22), após tentar matar o irmão e a própria namorada com golpes de faca. O suspeito ainda esfaqueou a cunhada, que tentava defender as vítimas. Caso ocorreu por volta das 22h, no Setor Sul, município de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Vítimas foram socorridas com vida e levadas para o hospital. Ninguém morreu.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), autor e vítimas estariam na residência ingerindo bebidas alcoólicas quando Alex da Silva Magalhães iniciou uma briga por acreditar que sua namorada, Edna Beatriz Peixoto, tinha um caso com seu irmão, Alessandro da Silva Magalhães. Alex teria sacado a faca e golpeado Alessandro e Edna várias vezes.  A companheira de Alessandro, Eliene Resende de Souza, ainda tentou evitar que Alex continuasse as agressões, mas também acabou esfaqueada.

Alessandro e Eliene foram feridos no tórax e na região cervical. Ambos foram socorridos por vizinhos e levados para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), mas tiveram de ser transferidos para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Edna estava com o quadro mais grave. Apresentando perfurações nas costas e ombro, ela teve de ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após cometer o crime, Alex fugiu para casa, localizada no Setor Central, também em Trindade. O autor teve dificuldades para conduzir o veículo e acabou colidindo contra o muro da residência, provocando um buraco na estrutura. Uma equipe da PM foi acionada e se deslocou para a casa do autor. No local, Alex não se rendeu e tentou atacar um dos policiais com a faca, mas foi detido por um dos militares que atirou contra o tornozelo do autor. Ele foi socorrido e levado para o Hutrin. Posteriormente, foi encaminhado para o Hugol.

O Mais Goiás solicitou o estado de saúde das vítimas e aguarda retorno.