Homem é preso após cometer uma tentativa de homicídio em Goiânia

Renan da Silva Alves, de 25 anos, foi preso pelos policias de Rotam escondido dentro de uma casa no Setor Centro Oeste. Ele é suspeito de tentar executar um homem com vários disparos de arma de fogo


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 20/04/2018 às 10:49:39

(Foto: PM)
(Foto: PM)

Um homem identificado como Renan da Silva Alves foi preso, na madrugada desta sexta-feira (20), após ele tentar matar uma pessoa no Setor Centro Oeste, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem passagens por crimes contra o patrimônio e receptação.

Por volta de 00:30, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) foi informada via rádio de que na Rua 504, do Setor Centro Oeste, estaria acontecendo uma troca de tiros. A viatura foi até o local onde foi constatada que havia uma vítima ferida com disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram aos policias que duas pessoas, suspeitas de cometer o crime, abandonaram uma motocicleta e saíram correndo pelo bairro.

Os policias puxaram a placa da moto e constataram um registro de roubo ocorrido na última sexta-feira (13). Após o levantamento das informações, a equipe começou a realizar as buscas e encontrou Renan escondido em uma casa da região. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Em nota o hospital informou que o paciente encontra-se em estado regular, consciente e respirando espontaneamente.