Imprudência

Homem é preso após brigar em bar e se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Rodrigo Nunes estava em um Celta e perseguia um rapaz que estava em um C4, quando na Avenida 85 bateu no carro de um taxista


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 30/07/2018 às 11:58:09

O condutor do celta foi autuado por embriaguez ao volante.
(Foto: Divulgação/ Romu)
O condutor do celta foi autuado por embriaguez ao volante. (Foto: Divulgação/ Romu)

Um homem foi preso pelos guardas civis metropolitanos de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), na madrugada de sábado (28), após brigar em um bar e, posteriormente, durante uma perseguição com o rival, se envolver em um acidente na Avenida 85, em Goiânia. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), uma equipe de Romu realizava um patrulhamento na região da Praça Cívica, no Centro da capital, quando foi acionada por populares que informaram que, após uma briga em um bar, um homem saiu perseguindo outro rapaz em alta velocidade.

Os guardas iniciaram buscas na direção do local indicado por frequentadores do bar e, em seguida, encontraram o veículo Celta perseguindo em alta velocidade um C4, sendo que, em determinado momento, a viatura se apromixou dos veículos e os guardas pediram para que os envolvidos parassem.

No cruzamento da Avenida 85 com a Mutirão, após desobedecer a ordem dos agentes, o condutor do Celta, Rodrigo Nunes de Almeida, provocou um acidente batendo o veículo no carro de um taxista. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os guardas prederam Rodrigo, que já tinha antecedentes criminais por furto e adulteração de veículo.  Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por dirigir embriagado e ficou preso até a quitação da fiança.

Posteriormente, a equipe localizou também o condutor do C4 que  havia fugido após o acidente. Ele e o taxista também foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e liberados em seguida.