Homem é preso após assaltar e agredir idoso com capacete em Itumbiara: assista

Vídeo registrou homem agredindo a vítima com golpes de capacete durante assalto. Idoso sofreu um corte de 20 centímetros na cabeça


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 10/09/2019 às 16:07:44

Idoso foi agredido durante assalto em Itumbiara (Foto: Reprodução)
Idoso foi agredido durante assalto em Itumbiara (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram um idoso sendo agredido por um assaltante em Itumbiara, município a 205 quilômetros de Goiânia. O caso acontece7 por volta das 10h17 da manhã do último domingo (8). A vítima foi agredida a golpes de capacete. O agressor foi detido pela Polícia Militar (PM) no mesmo dia.

No vídeo é possível ver um casal em uma motocicleta. O assaltante desce da moto e agride o idoso com vários golpes na cabeça. A vítima cai no chão enquanto o homem mexe nos bolsos da calça dele. Após o assalto, o assaltante foge caminhando.

De acordo com o delegado Ricardo Chueire, o casal roubou dinheiro da vítima. “A equipe do 5º Batalhão da Policia Militar prendeu os dois em flagrante por roubo e estão recolhidos no presídio do município”, afirma.

A PM informou que o idoso sofreu um corte de aproximadamente 20 centímetros na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Itumbiara. O homem já recebeu alta.