DETIDO

Homem é preso após ameaçar desafeto com arma de fogo, em Goiânia

Segundo a PM, suspeito ameaçava um funcionário no comércio no qual também trabalhava, no Setor Crimeia Leste

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2020 às 16:01:23

Segundo a PM, suspeito ameaçava um funcionário no comércio no qual também trabalhava, no Setor Crimeia Leste (Foto: Divulgação/PM)
Segundo a PM, suspeito ameaçava um funcionário no comércio no qual também trabalhava, no Setor Crimeia Leste (Foto: Divulgação/PM)

Por volta das 20h40 da noite do último sábado (11), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que ameaçava um desafeto, funcionário do comércio onde trabalhava, na Avenida Desembargador José Neto, Setor Crimeia Leste, Goiânia. Segundo a PM, o suspeito estava portando uma arma de fogo.

Após uma equipe policial receber a denúncia, foi feito o deslocamento para o local. Chegando no estabelecimento, a dona do comércio relatou que dois de seus funcionários haviam discutido e partido para agressões e ela precisou intervir para separar a briga.lê-se no relato da corporação

Cessada a confusão, um dos funcionários da vítima sacou uma arma de fogo da mochila, fazendo com que todos os presentes no local corressem. Na sequência, o autor fugiu do local a pé.

De acordo com a PM, os militares foram até a casa do infrator. “O homem estava na porta da residência com a companheira. Os policiais realizaram o cerco e abordaram o sujeito, sendo encontrada com ele a arma de fogo. Ele disse que estava andando armado por conta das discussões que estava tendo com a vítima, que o ameaçava constantemente”, acrescenta a PM.

Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, na capital.