Cidades

Homem é preso após agredir filha de 1 ano com espingarda no Sul de Goiás

Bebê sofreu traumatismo craniano e teve a perna e o braço fraturados 


Thais Lobo

Do Mais Goiás | Em: 18/01/2019 às 10:55:16


Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (17), suspeito de agredir gravemente a filha de apenas 1 ano e 3 meses na zona rural de Marcianópolis, distrito de Goiatuba, no Sul de Goiás.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito agrediu a esposa usando uma espingarda durante uma discussão, no último domingo (13). Um dos golpes atingiu a cabeça da criança, que estava no colo da mãe. A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), com traumatismo craniano, braço fraturado e a perna deslocada.

No local, o homem disse aos médicos que a filha teria puxado um banco de madeira, que estava em cima da mesa, e o objeto teria caído em cima dela.  Os funcionários suspeitaram do relato do pai que se mostrou nervoso e apresentou versões desconexas.

Policiais foram acionados e, depois de apurar os fatos, constaram a agressão. O homem foi detido e a espingarda apreendida. Ele irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda as informações sobre o estado de saúde da criança.