Águas Lindas

Homem é preso ao tentar arremessar celulares para dentro de presídio, em Águas Lindas

Ao ser abordado, foi encontrado um pacote com vários aparelhos celulares, baterias e fones de ouvido


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 24/12/2019 às 18:02:51

Por este motivo, assim como nas outras 114 unidades prisionais da DGAP, a segurança foi reforçada com servidores extras (Fotos: DGAP)
Por este motivo, assim como nas outras 114 unidades prisionais da DGAP, a segurança foi reforçada com servidores extras (Fotos: DGAP)

Um homem de 26 anos foi preso ao tentar arremessar celulares para dentro da Unidade Prisional de Águas Lindas, nesta terça-feira (24). Ele foi flagrado pelos agentes de plantão por meio do circuito de vídeomonitoramento do local. Ao ser abordado, foi encontrado um pacote com vários aparelhos celulares, baterias e fones de ouvido.

Nos últimos dois meses servidores do mesmo presídio, que integra a 3ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), realizaram outros flagrantes com a mesma natureza e três pessoas foram presas.

Por este motivo, assim como nas outras 114 unidades prisionais da DGAP, a segurança foi reforçada com servidores extras. Além disso, a direção da UP instalou procedimento administrativo para apurar a destinação dos materiais apreendidos com o suspeito para que depois as medidas necessárias de acordo com a lei sejam tomadas.

O homem foi encaminhado à delegacia de polícia local.