Homem é preso ao dirigir ambulância embriagado na BR-060, em Luziânia

Segundo a PRF, no veículo estava um paciente e duas enfermeiras. Condutor também não era habilitado para dirigir um veículo de emergência


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 18/05/2019 às 11:12:48

Homem foi levado à Central de Flagrantes e foi autuado (Divulgação/ PRF)
Homem foi levado à Central de Flagrantes e foi autuado (Divulgação/ PRF)

Um homem de 40 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (17), ao dirigir uma ambulância embriagado. O caso aconteceu na BR-060, em Luziânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da prisão, o homem transportava um paciente e duas enfermeiras.

Ainda de acordo com a corporação, ele não tinha habilitação adequada para conduzir veículos de emergência. Os passageiros seriam de uma cidade do Entorno do Distrito Federal. No teste do etilômetro foi constatada a embriaguez do motorista, com teor alcoólico de 0,37 mg/l.

Aos policiais, o homem informou que trabalha nos serviço público há oito anos e que, no dia anterior, teria ingerido bebidas alcoólicas. A corporação entrou em contato com a prefeitura dona do veículo e outro motorista foi encaminhado para dar continuidade na viagem. Já o homem foi autuado e levado para a Central de Flagrantes de Anápolis.