Assassinato

Homem é preso acusado de matar colega de trabalho com doze facadas, em Caldas Novas

Na noite de 12 de janeiro, Robson teria atacado Antônio enquanto ele dormia na obra em que eles trabalhavam


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 26/02/2019 às 18:15:44

Robson Sacramento estava foragido e foi detido em Itapaci (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Robson Sacramento estava foragido e foi detido em Itapaci (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde desta terça-feira (26), foi cumprido o mandado de prisão temporária de Robson Sacramento da Silva, 34 anos. Ele é o principal suspeito do homicídio de Antônio Flávio Moura da Cruz, 39 anos, em janeiro em Caldas Novas. Antônio morreu após ser atingido por doze facadas.

Segundo Wllisses Valentim, delegado responsável pelo caso, a motivação entre os dois, que trabalhavam juntos em uma obra. “Os outros colegas de trabalho presenciaram a discussão dos indivíduos. Robson e Antônio chegaram a ameaçar um ao outro usando enxadas”, afirma o delegado Wllisses.

Na noite de 12 de janeiro, Robson teria atacado Antônio enquanto ele dormia na obra. “Foram desferidas doze facadas na vítima, que morreu no local. Quando questionado sobre o crime, o acusado diz que ficará em silêncio”, conclui o delegado.

Robson possui ficha criminal por tentativa de homicídio, furto e receptação. Ele foi detido na cidade de Itapaci e encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da justiça. A prisão foi feita pela Delegacia de Polícia de Caldas Novas, com apoio da Delegacia de Itapaci.

A vítima Antônio Flávio Moura da Cruz (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A vítima Antônio Flávio Moura da Cruz (Foto: Divulgação/Polícia Civil)