Região Metropolitana de Goiânia

Homem é morto em troca de tiros com a Rotam em Senador Canedo

Ele era suspeito de um crime de latrocínio ocorrido na última quinta-feira (7). Ao ser abordado pela Polícia, homem reagiu e atirou contra os policiais


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 08/03/2019 às 16:06:40

Foto: Divulgação/Rotam
Foto: Divulgação/Rotam

Um homem foi morto na madrugada desta sexta-feira (8) no setor Alvorada, em Senador Canedo. De acordo com a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), ele era suspeito de envolvimento em um latrocínio na última quinta-feira(7), no qual teria roubado um Fiat Pálio de cor prata e disparado contra o motorista. A vítima permanece internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol).

De acordo com a Rotam, em uma abordagem o suspeito começou a atirar contra os policiais. A equipe reagiu e durante o confronto um dos tiros acabou acertando o suspeito, que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, mas não resistiu e morreu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas.

A corporação ainda prendeu outros quatro suspeitos de envolvimento no caso, sendo um deles foragido de regime semiaberto do Sistema Prisional. Os policiais também encontraram um revólver calibre 32 sob posse dos homens. Os indivíduos e as armas foram encaminhados para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo.