Homicídio

Homem é morto depois de cobrar instalação de som automotivo em Goianira

Vítima teria ameaçado suspeito, que não tem antecedentes criminais. Martelo e tesoura foram utilizados no crime; suspeito foi detido em flagrante


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 20/06/2019 às 17:01:24

(Foto: Prefeitura de Goianira)
(Foto: Prefeitura de Goianira)

Um homem de 22 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (20) depois de cobrar instalação de som automotivo em seu carro no município de Goianira, região metropolitana da capital. A vítima foi procurar esclarecimentos sobre o serviço e acabou sendo morta pelo contratado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 12 horas no Setor Padre Pelágio. Igor Santana contratou Edson Evangelista da Silva Filho, de 32 anos, para realizar a instalação de um sistema de som em seu veículo pelo valor de R$ 5 mil.

Como o trabalho não foi feito, a vítima foi até Edson para pedir o dinheiro de volta. Os dois discutiram e Igor ameaçou o suspeito, que o então o matou utilizando com golpes de marreta e tesoura.

A PM chegou momentos depois do acontecido e prendeu o suspeito em flagrante. Ele não possui antecedentes criminais. Já a vítima tinha passagens por ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal.