Violência

Homem é morto a tiros no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia

Segundo a PC, a vítima estava sentada na calçada quando foi surpreendida por um motoqueiro que efetuou os disparos; autor continua foragido


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 04/05/2019 às 11:57:23

Caso vai ser investigado pela GIH de Aparecida de Goiânia. (Foto:Johann Germano/Portal 730)
Caso vai ser investigado pela GIH de Aparecida de Goiânia. (Foto:Johann Germano/Portal 730)

Um homem foi morto com vários disparos na Viela C, no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, na noite desta sexta-feira (3). Segundo a Polícia Civil (PC), após o crime, o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta e ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com a corporação, José Carlos de Oliveira Júnior, de 25 anos, estava sentado na porta de uma casa com outras três pessoas. Eles foram surpreendidos por um homem em uma motocicleta que efetuou os disparos. Os tiros atingiram os braços, tórax e cabeça da vítima, que morreu na hora.

De acordo com PC, José Carlos já possuía passagens por furto, roubo e estava cumprindo pena no regime aberto por receptação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Um militar ouviu os disparos e, ao sair na porta da residência, avistou uma das pessoas que estavam sentadas com José Carlos correndo. Com o intuito de adverti-lo, ele efetuou um disparo e acabou atingindo o homem, que também não foi identificado.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Segundo a unidade de saúde, o homem passa bem. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade.