Violência

Homem é morto a tiros na porta de distribuidora de bebidas em Aparecida

As vítimas estavam na porta da distribuidora quando o suspeito apareceu atirando


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 22/06/2014 às 16:26:05


Um homem morreu e outro foi baleado em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Teodomiro de Souza, no bairro Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu no início da noite da última sexta-feira (20/06).

Segundo relatos de testemunhas ao MAIS GOIÁS, Amaro Estevão Barros Jr teria chegado na distribuidora e pedido para falar com Mauro Cordeiro de Castro, de 40 anos. Durante a conversa na porta da distribuidora, Amaro perguntou se Mauro tinha visto alguma pessoa suspeita procurando informações sobre ele.

Nesse momento um homem aparece e sem perguntar nada efetua vários tiros contra as vítimas. Ao ser atingido, Amaro cai no chão e o suspeito descarrega a pistola 380 nele. Pelo menos 7 tiros atingiram Amaro. O empresário Mauro Cordeiro também foi atingido. Ele saiu correndo e caiu alguns metros do local dos disparos.

As duas vítimas foram socorridas por terceiros e levadas ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) em estado grave. Mauro acabou não risistindo aos ferimentos e morreu. Amaro Estevão continua internado em estado grave no Hugo.

A polícia ainda não tem pista do autor e nem da motivação do crime.