Homicídio

Homem é morto a tiros na Feira da Lua, em Goiânia

O crime ocorreu por volta das 19h30 deste sábado (3) e causou pânico e correria de feirantes e consumidores que estavam no local


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/08/2019 às 11:24:37

(Foto: Reprodução/Leitor Mais Goiás)
(Foto: Reprodução/Leitor Mais Goiás)

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros nas proximidades da Feira da Lua, na Praça Tamandaré, no setor Oeste, em Goiânia. O crime ocorreu por volta das 19h30 deste sábado (3) e causou pânico e correria de feirantes e consumidores que estavam no local. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Segundo informações preliminares da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da capital, a vítima teria trocado tiros com os autores quando foi atingido por um dos disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há registro de outros feridos.

Conforme testemunhas que estavam no local, a vítima, de aproximadamente 30 anos, trabalhava como flanelinha e lavador de carro na Praça Tamandaré. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O caso segue sob investigação da DIH. O Mais Goiás tentou contato com a delegada responsável pelo caso, Marcella Orçai, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da matéria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em