Cidades

Homem é morto a tiros na Avenida Rio Verde, em Goiânia

Vítima foi atingida na cabeça, tórax e nas mãos. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH)

Cidades

Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 05/03/2019 às 09:55:11

(Foto: Divulgação/PC)
(Foto: Divulgação/PC)

Um homem identificado como Douglas Ferreira de Carvalho, de 29 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (5) após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na Avenida Rio Verde, no Jardim Presidente, região Sudoeste de Goiânia. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 3h da manhã para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com possível vítima. No local, os agentes se depararam com o homem desacordado dentro de um carro com ferimentos na cabeça, tórax e mãos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito.

De acordo com a DIH, Douglas estava dentro do carro de um amigo quando o suspeito, que ainda não foi identificado, se aproximou do veículo e atirou apenas na vítima. Após os disparos, o autor fugiu do local e não foi encontrado.

Ainda conforme a corporação, a vítima era usuária de drogas. A a suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.