Do Mais Goiás

Homem é morto a tiros dentro do carro, em Aparecida de Goiânia

Rodrigo da Silva, 33 anos, foi alvejado por vários disparos e morreu no local. Segundo a PC, a vítima tinha antecedentes por furto e tráfico

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de um carro na noite desta segunda-feira (7), no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

De acordo com relato da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 22 horas. Rodrigo da Silva Cruz trafegava pela rua José Advíncula da Cunha, em um corsa, de cor branca, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o tórax, abdômen, o pescoço, além do braços e pernas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constaram a morte do homem que estava debruçado sobre o volante do veículo. No local, os policiais encontraram quatro capsulas de pistola calibre ponto 40.

Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) compareceram no local e realizaram os procedimentos de praxe. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem tinha antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas. Após a realização da perícia, o carro da vítima foi entregue para a irmã e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

“Um inquérito já foi instaurado e agora nós vamos iniciar os procedimentos de investigação com depoimentos de testemunhas, familiares, além de verificar a existência de câmeras de circuito no local para tentarmos identificar os autores do crime”, explica o delegado responsável pela investigação, Rogério Moreira Bicalho Filho.