Disparos

Homem é morto a tiros dentro de bar em Valparaiso; câmeras registraram a ação

Homem dispara cinco vezes contra outro que estava com mulher bebendo cerveja


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/11/2019 às 09:47:16

Não há informações sobre o que teria motivado o crime, mulher que acompanhava vítima afirma que não houve desentendimento no local (Foto: reprodução/Internet)
Não há informações sobre o que teria motivado o crime, mulher que acompanhava vítima afirma que não houve desentendimento no local (Foto: reprodução/Internet)

Um vídeo feito por câmera de segurança mostra o momento em que José Ribamar Porfirio, de 40 anos, foi assassinado em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na noite de domingo (10) em um bar da cidade. A polícia ainda não sabe o paradeiro e as motivações do autor.

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram toda a ação. A vítima estava com uma mulher numa das mesas do bar, bebendo cerveja. A companheira aponta aponta para algo à sua frente. Logo depois, um homem de camiseta cavada rajada chega perto do casal e faz cinco disparos. Os clientes do estabelecimento se jogam no chão e fogem.

A mulher ainda tenta conter o assassino, mas ele só para quando a vítima cai no chão. O homem que efetuou os disparos foge do local. Ele estaria acompanhado de uma outra mulher, de acordo com a Polícia Miliatar.

Ainda segundo informações da corporação, a mulher que acompanhava José Ribamar disse que não conhecia o assassino e negou que a vítima tivesse se desentendido com alguém no local. A Polícia Civil investiga o caso e procura o autor, que está foragido.

Veja trecho do vídeo:

*Texto: Eduardo Pinheiro/Mais Goiás