Cidades

Homem é morto a tiros após tentar assaltar agente da Guarda Civil de Aparecida

Agente saía de casa quando foi surpreendido por dois suspeitos, mas conseguiu reagir e atingir um deles, que foi a óbito. Caso será investigado pelo GIH da cidade


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 04/04/2019 às 12:28:42

Caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. (Foto: Johann Germano/Portal 730)
Caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. (Foto: Johann Germano/Portal 730)

Um homem identificado como Divino Sérgio Barros Maciel foi morto, na manhã desta quinta-feira (4), após tentar assaltar um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), de Aparecida de Goiânia. A idade do suspeito não foi divulgada. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), do município.

Segundo informações da assessoria da GCM, um agente da corporação, que não teve a identidade revelada, saía de casa, no setor Serra Dourada III, quando foi surpreendido por dois homens a pé, que anunciaram o assalto. Na sequência, o guarda reagiu com disparos que acertaram um dos suspeitos. Divino Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil está no local e realiza os trabalhos periciais. O caso será investigado pelo GIH de Aparecida.