CRIME

Homem é indiciado por estupro e morte de idosa, em Ipameri

A vítima, que tinha 62 anos, foi estuprada e morta por asfixia. Inquérito foi concluído pela Polícia Civil e justiça analisa pedido de prisão


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/09/2019 às 17:08:07

Idosa foi estuprada e morta em Ipameri em agosto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Idosa foi estuprada e morta em Ipameri em agosto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O vizinho de uma idosa que foi estuprada e morta no último dia 3 de agosto, foi indiciado pela Polícia Civil (PC), nesta sexta-feira (6). O homem, que não teve a identidade revelada, teria violentado sexualmente Maria de Lourdes da Silva Santos, de 62 anos, e a matado por meio de asfixia. O crime aconteceu em Ipameri, a 200 quilômetros de Goiânia.

O filho de Maria de Lourdes foi quem encontrou a mãe morta em sua residência. Segundo ele informou à polícia, Maria estava sem roupas da cintura para baixo.

De acordo com Diogo Ferreira, delegado responsável pelo caso, o inquérito foi concluído na última quinta-feira (5). A motivação do crime ainda não foi relevada. “Aguardo a decisão do Poder Judiciário para tentar prender o suspeito que foi identificado. Foi confirmado o homicídio qualificado e a violência sexual que a idosa sofreu. O juiz está analisando o pedido de prisão”, afirma Ferreira.

Contudo, o delegado diz que ainda aguarda os resultados de exames periciais e que a investigação pode tomar outro rumo. “Algumas provas, as quais não são da alçada da PC, ainda estão pendentes”, afirma.

*Com informações do G1