Homicídio

Homem é executado com vários tiros dentro de carro no Bairro Goiá

Segundo informações da PM, a vítima foi atingida por mais de 20 projéteis. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (4), na Rua Santa Maria


Juliana França
Do Mais Goiás | Em: 04/09/2018 às 18:04:35

Flávio Fernandes respondia por vários crimes, entre eles homicídio.
(Foto: Leitor/Mais Goiás)
Flávio Fernandes respondia por vários crimes, entre eles homicídio. (Foto: Leitor/Mais Goiás)

Um homem foi executado dentro de um carro na tarde desta terça-feira (4), na Rua Santa Maria, no Bairro Goiá. Segundo informações do Sargento Leandro Rocha, da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar, Flávio Fernandes da Silva, de 20 anos, foi executado com mais de 20 tiros.

“Ele estava com a esposa em um Honda Fit quando os tiros, vindos de um veículo de cor prata, atingiram o motorista, que acabou perdendo a direção”, contou o Sargento. Ele disse ainda que a mulher de Flávio teve apenas escoriações leves e estava sendo atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu).

De acordo com a PM, Flávio já esteve preso, e respondia a processos por diversos crimes, entre eles homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, também seria dono de uma loja de auto peças de veículos na Vila Canaã. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. A execução aconteceu em frente ao Cais do Bairro Goiá.