Homem é executado com mais de 10 tiros em loja de som perto da Canaã

Danilo Rodrigues da Silva, que mora em Anápolis, e possui várias passagens criminais, foi abordado logo após descer de um carro importado de alto luxo

Um morador de Anápolis foi executado com mais de 10 tiros no início da tarde desta segunda-feira (29) em uma loja que instala som em veículos na região da Vila Canaã, em Goiânia. Danilo Rodrigues da Silva, de 28 anos, segundo a polícia, possui passagens por crimes de roubo, tráfico de drogas, e associação criminosa.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Danilo Rodrigues chegou sozinho pouco depois do meio dia na Avenida Salvador Batalha, também conhecida como “rua da graxa”, em um veículo importado Chrysler 300, que vale mais de R$ 60 mil. Registrado em nome de uma mulher, o carro, que tem placas de Anápolis, e tinha os vidros completamente escuros, não possui qualquer restrição junto ao Detran, ou à Delegacia Estadual de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Logo que desceu do carro e entrou na loja de som, Danilo foi seguido por dois homens que, conforme o relato de testemunhas, chegaram ao local em uma motocicleta. Sem dizer qualquer palavra, o garupa da moto atirou pelo menos 14 vezes, e além de atingir Danilo com pelo menos 10 disparos, todos pelas costas, destruiu a porta de vidro do estabelecimento. Por sorte, outras duas pessoas que estavam dentro da loja não se feriram.

Policiais militares e civis que atenderam a ocorrência passaram a tarde procurando câmeras de segurança na região. A expectativa é que as imagens possam levar à identificação dos dois atiradores. O crime será apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).