Violência

Homem é esfaqueado no tórax após briga em bar de Anápolis

Segundo a PM, a vítima já possui diversas passagens pela polícia. Testemunhas não souberam dizer qual foi o teor da briga ou se a discussão motivou o crime


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 12/08/2019 às 09:35:25

A Justiça de Goiás autorizou a Organização Social (OS) Fundação Universitária Evangélica (Funev) a assumir a gestão do Huana. (Foto: Divulgação)
A Justiça de Goiás autorizou a Organização Social (OS) Fundação Universitária Evangélica (Funev) a assumir a gestão do Huana. (Foto: Divulgação)

Um homem de 39 anos ficou ferido após ser esfaqueado em um bar de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na tarde deste domingo (11). Segundo a Polícia Militar (PM), Éder de Oliveira Alvim, de 39 anos, já possui diversas passagens pela polícia por roubo, ameaça, furto e receptação.

Ainda segundo a corporação, testemunhas relataram que Éder e o autor da facada discutiram no estabelecimento, que fica às margens da BR-414. Depois disso, a vítima foi atingida no tórax. O autor fugiu do local. O teor da discussão e a motivação ainda não foram apuradas.

Éder foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, na sequência,  transportado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). De acordo com a unidade, a equipe médica fixou um dreno no ferimento. Éder está consciente, mas permanece internado na enfermaria. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).