EM INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado sem calças e com cabeça esmagada em Minas Gerais

Fato aconteceu, na madrugada deste domingo (29), na cidade mineira de Betim


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 30/11/2020 às 14:01:12

Homem é encontrado sem calças e com a cabeça esmagada em Minas Gerais (Foto: Reprodução | Google Street View)
Homem é encontrado sem calças e com a cabeça esmagada em Minas Gerais (Foto: Reprodução | Google Street View)

Um homem foi encontrado morto sem calças e com a cabeça esmagada. O caso aconteceu no começo da madrugada deste domingo (29), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem é claro, de estatura média e teria aproximadamente 25 anos. Como a cabeça estava esmagada, aparentemente por pedradas, um recibo de abastecimento do Posto Vianópolis é a principal pista da polícia para identificá-lo.

Conforme os policiais militares que estiveram no local, uma testemunha contou que um motoboy, que tinha ido fazer uma entrega em sua casa, o chamou pedindo socorro, pois havia um homem ensanguentado, sem calças, no meio da rua.

O homem saiu e se aproximou da vítima. A testemunha disse que ele ainda respirava, momento em que acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando as equipes chegaram ao endereço, a vítima já estava morta.

Segundo os peritos, a cabeça da vítima, que tinha o rosto desfigurado, foi golpeada seguidas vezes, possivelmente por uma pedra. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.

*Com informações do Estado de Minas

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira