Do Mais Goiás

Homem é detido com carros furtados 48h após sair da prisão, em Aparecida

Homem já foi preso mais de dez vezes por crimes de furto e roubo, segundo a PM

Preso suspeito de furtar dois carros, em Aparecida de Goiânia. Homem havia saído da prisão há 48 horas, usando tornozeleira eletrônica
48 horas depois de ter saído da prisão, homem é preso com dois carros furtados (Foto: Divulgação/PM)

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, na noite de quinta-feira (3), um homem suspeito de furtar dois carros, na cidade de Aparecida de Goiânia. Segundo os militares, o detido havia saído da prisão há cerca de 48 horas. Ele usava, inclusive, uma tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o primeiro furto aconteceu na cidade de Anápolis. Após o crime, o homem fugiu para Goiânia.

“Quando estava aqui em Goiânia, o carro deu problema e ele abandonou o veículo. Em seguida, furtou o segundo carro”, detalhou o tenente Hamilton, da CPE.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado durante patrulhamento no Setor Jardim Belo Horizonte, em Aparecida. O homem, de acordo com a corporação, já foi preso mais de dez vezes por crimes de furto e roubo.

Preso suspeito de furtar dois carros, em Aparecida de Goiânia. Homem havia saído da prisão há 48 horas, usando tornozeleira eletrônica