Violência

Homem é denunciado por matar e degolar idosa, em Aparecida de Goiânia

Crime aconteceu no último dia 14 de setembro. Consta na denúncia que a vítima foi morta a facadas e teve o veículo levado pelo acusado

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/10/2019 às 11:46:06

Homem é denunciado por matar e degolar idosa, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)
Homem é denunciado por matar e degolar idosa, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)

Flenes Soares Gomes foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por matar e degolar uma idosa, de 72 anos, a facadas, no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, no último dia 14 de setembro. A vítima, Dalva Pimental, foi degolada e teve o carro roubado pelo acusado.

De acordo com a promotora de Justiça Simone Disconsi de Sá Campos, Flenes trabalhava para a idosa e dormia na construção de um imóvel que estava sendo feito na chácara da vítima. Consta ainda que, no dia do crime, Dalva foi surpreendida pelo acusado no momento em que alimentava as galinhas. Ela foi atingida por diversas facadas.

Ainda de acordo com a denúncia, os golpes atingiram o coração e pulmão da idosa. Entretanto, o homem, não satisfeito com a ação, ainda degolou a idosa. Após o crime, ele pegou a chave do veículo da vítima e fugiu em alta velocidade. Segundo a promotora, ele vendeu o automóvel pouco tempo depois, por um valor irrisório.

O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, por uma filha dela. Segundo o documento, Flenes é filho do cunhado de Dalva. Além da condenação pelo crime de latrocínio, foi requerida indenização em razão aos prejuízos causados à idosa.