Homem é baleado enquanto ajudava colega consertar telhado em Anápolis

Segundo testemunhas, o alvo seria o proprietário do imóvel, porém, um dos disparos atingiu o pé do visitante.

De acordo com testemunhas, quatro disparos de arma de fogo foram efetuados no local. (Foto: Reprodução)

Na noite de terça-feira (12) um homem foi baleado enquanto ajudava a consertar o telhado da residência de um colega na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis. Segundo testemunhas, o alvo seria o proprietário do imóvel, porém, um dos disparos atingiu o pé do visitante. O suspeito fugiu e não foi localizado.

Discussão e disparos de arma

Segundo a Polícia Militar (PM), antes dos disparos, houve uma discussão. O motivo seria a forma de tratamento que o dono da residência tem com uma criança, a qual é parente do autor.

O homem alega que tem o costume de brincar com a criança, e que isso poderia ter gerado um incômodo com o suspeito. De acordo com a PM, após a discussão, o suspeito retornou ao local, abriu o portão e efetuou cerca de 04 (quatro) disparos de arma de fogo.

Socorro médico

O colega que estava no imóvel, acabou sendo atingido no pé esquerdo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), o paciente recebeu os cuidados médicos.

O autor dos disparos não foi localizado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.