Violência

Homem fica gravemente ferido após ser baleado em tentativa de homicídio, em Catalão

De acordo com testemunhas, cerca de oito tiros acertaram a vítima, de 30 anos. Ele está internado no Hospital de Urgências de Goiânia


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 02/05/2018 às 12:19:36

Cerca de cinco disparos acertaram o homem que foi socorrido com vida. 
(Foto: WhatsApp)
Cerca de cinco disparos acertaram o homem que foi socorrido com vida. (Foto: WhatsApp)

Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (1º), em Catalão, a cerca de 260 quilômetros de Goiânia. De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima teria levado ao menos oito disparos de arma de fogo na porta de casa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo a PM, o homem estava na porta de casa, na Rua Girassóis, no Jardim Primavera, em Catalão, quando dois homens passaram em uma moto preta atirando várias vezes contra ele. Uma testemunha contou aos policiais que conseguiu arrastar a vítima para dentro de casa e que, neste momento, ele teria falado o nome do suposto autor. No local, os policiais encontraram cartuchos de revólver calibre ponto 40.

O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) e uma investigação será instaurada para tentar chegar até os autores dos disparos. Apesar de ainda não ter uma motivação clara para o crime, os investigares já adiantaram que a vítima tem várias passagens pela polícia.

Em nota, o Hugo informa que o paciente foi admitido em estado grave, sedado e intubado. Neste momento, passa por cirurgia com a equipe de ortopedia.