Acerto de contas

Homem é baleado dentro de carro em rua do Residencial Celina Park

Após ser baleado, segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz correu para um banheiro de uma pizzaria próxima ao local para se proteger.





//

Um homem foi baleado dentro de um carro na Rua Turim, no Residencial Celina Park, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (04/11).

Segundo relatos de testemunhas ao MAIS GOIÁS, quatro homens encapuzados tentaram abordar a vítima que estava em uma caminhonete, mas ele reagiu e logo em seguida iniciou um tiroteio no meio da rua. O homem acabou sendo baleado nas costas.

Após ser baleado, segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz correu para um banheiro de uma pizzaria próxima ao local para se proteger. Em seguida, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros dfoi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Não foi informado o seu estado de saúde.

De acordo com a PM, o rapaz baleado tem várias passagens pela polícia. Ainda não há pistas dos suspeitos e a Polícia Militar acredita que o crime se trata de um “acerto de contas”.