Ladeira abaixo

Homem é atropelado após invadir BR-153 com velocípede em Professor Jamil; vídeo

Rapaz, de 33 anos, foi atingido pelo para-choques e chegou a quebrar o para-brisas do veículo, ele precisou de atendimento médico


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 05/01/2021 às 12:09:38

Brinquedo infantil que acabou virando um acidente (Foto: divulgação/PRF)
Brinquedo infantil que acabou virando um acidente (Foto: divulgação/PRF)

Um homem, de 33 anos, foi atropelado após invadir a BR-153 repentinamente em um velocípede, em Professor Jamil. O caso aconteceu no último dia 30 de dezembro e foi registrado em vídeo. Rapaz sofreu ferimentos na cabeça e clavícula e está internado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele descia um ladeira de forma desgovernada e não conseguiu parar a tempo. Ele foi atropelado por uma Fiat Strada. Dois homens estavam no veículo e disseram que foram surpreendidos pelo quadricíclo infantil no momento em que passavam por uma curva.

A vítima foi atingida pelo para-choques do veículo e bateu no para-brisas da picape. Ele foi arremessado a cerca de quatro metros. O vídeo mostra que ele conseguiu se levantar e caiu na ilha que divide as pistas da rodovia.

O homem é morador da cidade e foi socorrido pela Triunfo Concebra e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo boletim da unidade, a vítima está internada na enfermaria, sem sedação e com respiração espontânea. Estado de saúde é regular, com previsão de alta na quarta-feira (6).

A PRF não conseguiu realizar o realizar teste de embriaguez, pois o rapaz já havia sido resgatado quando a equipe chegou no local.

Homem é atropelado após invadir BR-153 com quadriciclo em Professor Jamil; vídeo

Homem é atropelado após invadir BR-153 com velocípede em Professor Jamil; vídeo (Foto: divulgação/PRF)