Do Mais Goiás

Homem é assassinado na porta da casa de amigo em Anápolis

Samu foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima

Álvaro Filipe foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12), no setor Jardim Esperança, em Anápolis. Uma testemunha revelouHomem é assassinado na porta da casa de colega em Anápolis (Foto: Divulgação)
Homem é assassinado na porta da casa de colega em Anápolis (Foto: Divulgação)

Álvaro Filipe foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12) no setor Jardim Esperança, em Anápolis. Uma testemunha revelou que a vítima estava na porta da casa de um amigo quando um homem desceu de um carro e atirou contra Álvaro, que morreu no local.

Depois de ouvirem os disparos e perceberem a movimentação diferente na rua, moradores do local acionaram a Polícia Militar. Os policiais chegaram no local e se depararam com a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas constatou a morte.

Um amigo da vítima testemunhou o assassinato e revelou que ele o rapaz estavam na porta da casa de um outro amigo quando um homem desceu repentinamente de um carro, atirou contra Álvaro e fugiu. A perícia foi realizada no local, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil investigará o caso.