Homicídio

Homem é assassinado a facadas próximo ao Jardim Botânico, em Goiânia

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, vítima foi morta com cerca de oito golpes. O Corpo de Bombeiros tentou reanimação, mas pode apenas constatar o óbito


Juliana França
Do Mais Goiás | Em: 18/10/2018 às 09:48:47

. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas a vítima não resistiu. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas a vítima não resistiu. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um homem foi assassinado a facadas, na noite desta quarta-feira (17), próximo ao Jardim Botânico, em Goiânia. Eder de Paula Brito Bispo, 36 anos, foi encontrado por volta das 23h40 na Rua 1045, esquina com o Parque Jardim Botânico, no Setor Pedro Ludovico Teixeira.

De acordo com Jairo Ramalho, da Guarda Civil Metropolitana (GCM), foram cerca de oito facadas. O Corpo de Bombeiros chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu. “Encontramos o indivíduo agonizando e solicitamos resgate médico, mas ele morreu devido ao forte sangramento”, contou.

Segundo informações do guarda civil, Eder possuía passagens policiais por roubo e receptação, e no ano passado já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. “A suspeita é de que a morte tenha sido por um acerto de contas referente a drogas”, disse.

Jairo disse ainda que o autor do homicídio não foi encontrado e que as investigações ficarão a cargo da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).