Do Mais Goiás

Homem é arremessado de motocicleta após colisão em Joviânia; vídeo

Condutor do carro não teve ferimentos

Homem é arremessado de motocicleta após colisão em Joviânia; vídeo - Um carro invadiu a contramão, colidiu de frente com uma motocicleta e o garupa foi arremessado por cima do veículo no último sábado (19), em Joviânia, no sul goiano.
Homem é arremessado de motocicleta após colisão em Joviânia (Foto: Reprodução/Vídeo/TV Anhanguera/G1)

Um carro invadiu a contramão, colidiu de frente com uma motocicleta e o garupa foi arremessado por cima do veículo no último sábado (19), em Joviânia, no sul goiano. Familiares revelaram que a vítima havia levado comida para os parentes. Depois, buscou um amigo, que voltou pilotando a motocicleta. Apenas os dois jovens que estavam na moto ficaram feridos.

O motorista do carro não teve ferimentos e informou aos policiais militares que tudo aconteceu quando ele fez uma manobra para estacionar o veículo. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que tudo aconteceu.

As vítimas que estavam na moto foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O piloto precisou ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), pois estava com ferimentos graves. Nesta segunda-feira (21), o boletim médico do Hugo revelou que ele encontra-se estável e estado geral de saúde é bom. Já o garupa quebrou a clavícula e teve escoriações, mas já está realizando o tratamento em casa.

A Polícia Militar ressaltou, também, que os dois veículos (carro e motocicleta) envolvidos no acidente foram apreendidos. Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos devem prestar depoimento e o caso será investigado.

Assista ao vídeo (imagens fortes):

*Com informações da Polícia Militar (PM) e do G1

Carro capota e mulher morre em acidente na BR-153, em Anápolis; leia.

Caminhonete bate em árvore na GO-320 e passageiro fica preso nas ferragens, em Joviânia; leia.