VIOLÊNCIA

Homem é agredido após desembarcar no aeroporto de Goiânia; vídeo

Polícia suspeita que agressão tenha sido motivada por rivalidade entre torcidas. Vítima usava uniforme do Goiás


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 07/01/2021 às 11:29:55

Homem é agredido após desembarcar de voo no Aeroporto Santa Genoveva (Foto: reprodução)
Homem é agredido após desembarcar de voo no Aeroporto Santa Genoveva (Foto: reprodução)

Um homem foi violentamente agredido por quatro pessoas ao desembarcar de um voo no Aeroporto Internacional Santa Genoveva. O caso aconteceu na última terça-feira (5) e foi registrado em vídeo. A vítima levou vários chutes, socos e até golpes de capacetes.

Testemunhas relataram à TV Anhanguera que a agressão teria sido motivada por briga de torcidas de times goianos. A vítima estaria usando uma camisa do Goiás e os agressores seriam do Vila Nova. O homem voltava do Rio de Janeiro.

Na gravação é possível ouvir uma mulher gritar pedindo para que os suspeitos parassem de agredir o homem e chama os seguranças do aeroporto. Os agressores fogem do local e levam a camisa do time com eles.

A Infraero, que administra o aeroporto, disse que a briga aconteceu na via pública do terminal e que foi acionada para atender o passageiro e prestar os primeiros socorros. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o passageiro foi liberado após receber atendimento médico.

O Goiás Esporte Clube se manifestou com sobre o caso e lamentou o ocorrido. O clube também afirmou que repudia veementemente as agressões entre torcedores. A nota traz ainda que, se a vítima for identificada, ganhará uma camiseta oficial e personalizada do clube a ele.

O Vila Nova não vai se pronunciar sobre o assunto e a Polícia Civil (PC) disse que até o momento ninguém havia registros de ocorrência.